Uma bárbara das montanhas que teve seu lar fora atacado por uma horda de demônios, que diziam estar atrás de um artefato mágico milenar. No meio da batalha, recebeu o Machado Rúnico de seu pai, o líder da tribo e protetor das montanhas. Num momento tenso, ela se atirou contra um demônio que tentava matar seu pai, mas no instante seguinte se viu num lugar diferente, com prédios altos, árvores elétricas e monstros metálicos circulando pelas ruas... Tóquio. Um lugar cheio de problemas quanto as montanhas. Vive protegendo lugares enfrentando Grunts e recebendo auxílio do povo, em busca de um modo de voltar para casa.
Dicas de interpretação: Gaijina recebeu esse nome do habitantes de Tóquio, com os quais tem muito afeto, por terem lhe acolhido, apesar do preconceito contra os Gaijin. Ela está sempre disposta e enfrentar monstros e bandidos, e proteger aqueles que já lhe deram comida ou que não a tratam com desprezo, acha que assim poderá encontrar um modo de voltar pra casa.
Humana Combatente 1, CB Ningen
1 DV + 3 (11 PVs)
CA 17 (+2 Des, +5 Armadura)
Ataques/Armas
- Artes Marciais +5 (dano 1D+2 contusão)
- Machado Rúnico +5 (dano 1D+4 corte)
Habilidades: F 18, D 14, C 16, I 08, S 12, C 10
Resistências: Fort +5, Refl +2, Vont +1
BBA: +1
Perícias: Sobrevivência e Medicina
Talentos
- Fúria Bárbara (como visto em Primeira Aventura)
- Perícia Extra: Intimidação
- Urro do Leão (como visto na DragonSlayer #2)
Defeitos
- Glutão
Fúria Bárbara: Aqui a única alteração é que Gaijina pode usar sua Fúria até 4 vezes por dia (1 + Mod Cons, ao invés de uma só pela compra do Talento), além de ganhar um uso extra no 4° e 8° nível. Durante 8 rodadas suas estatísticas ficam as seguintes: 13 PVs, CA 15, F 22, C 20, Fort +7, Artes Marciais +7 (dano 1D+4 contusão) e Máchado Rúnico +7 (dano 1D+6 corte, +12 com as duas mãos) ou se estiver ativo +8 (dano 1D+7 corte, +13 com as duas mãos). Após a Fúria, Gaijina fica Fatigada (-2 em todos os testes) até o fim do dia. Se usar Fúria novamente, acumulará as penalidades por estar Fadigada até que se recupere com descanço.
Perícia Extra (Intimidação): Gaijina usa sua Força como Habilidade-chave para a Perícia, ficando com um total de +6 ao invés de +2, +8 quando em Fúria.
Urro do Leão: Até 4 vezes por dia (1 + Mod Cons) Gaijina pode rugir como um verdadeiro leão para amedrontar seus inimigos. Eles devem passar em um teste de Vontade CD15 (10 + Nível + Mod Força), se falharem ficam Abaladas durante 1D rodadas (-2 em todos os testes).
Glutão: Para manter sua força e vigor, Gaijina come muito. Sempre vive com o estomago roncando e aproveita tudo que ve pela frente para fazer uma boquinha.
Machado Rúnico: Gaijina veio de um mundo distante, onde a magia era abundante e a forja anã tinha técnicas de impregnar suas armas com essa energia. Ativar as runas do machado depende da vontade do usuário, então, Gaijina precisa gastar 1PV para ativar os poderes do machado até o fim da cena corrente. Ativar os poderes do machado requer uma Ação de Movimento e ele então concederá um bônus de +1 em rolagens de ataque e dano (para +6 e 1D+4) e e protegerá seu usuário com o poder das runas, aumentando seu CA em +1 (para CA 18), além disso, se empunhado com as duas mãos, aplica o dobro do Modificador de Força do usuário no dano com o machado. Talvez por estar fora de seu mundo ou simplesmente não entender os reais poderes do machado, ele só funciona com Gaijina, para qualquer outro Defensor não passará de uma arma Comum, Média, corpo a corpo, dano 1D corte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário