17.9.19

Khalan Pakpao - Street Fighter 3D&T Alpha

Depois de muito tempo... Conseguimos!

Eu e meus amigos da Revista Tokyo Defender finalmente encontramos horários compatíveis para jogarmos RPG. E dessa vez estamos no chat do Roll20 jogando 3D&T, uma aventura de Street Fighter.

Já tivemos duas sessões e você pode conferir isso clicando aqui. Um dos jogadores é o Eric Elisson, editor da Tokyo Defender (que já foi divulgada aqui) e ele fez um resumo dessas duas sessões em seu blog, o 3D&T A Bordo.

Agora apresento a vocês meu personagem! Um lutador de Muai Thay bastante jovem, sonhador e imaturo! Talvez essa aventura seja o que ele precisa para amadurecer de verdade.



Khalan Pakpao é um jovem de 18 anos que sempre foi alguém sem muita perspectiva de vida.

Como tradição de família, cresceu no centro de treinamento da família e lá se tornou mestre. Apesar dos padrões, é um jovem muito elétrico e extrovertido, nunca teve muita instrução acadêmica, mas é um verdadeiro gênio do Muay Thai.

Mas toda essa perspectiva foi mudada recentemente. No último ano, Khalan teve um rendimento excelente em seu esporte. Principalmente porque terminou a escola e se dedicava ainda mais aos treinos. Com isso, vários mestres de outras regiões, incluindo seu pai, lhe incentivaram a lutar fora. Seja no próprio Muay Thai ou no MMA.

Khalan até estava estudando isso tudo. O que precisaria para ingressar as Olimpíadas, o que tinha de fazer para entrar no circuito de lutas do MMA e sobre os campeonatos mundiais de Muai Thay. Mas tudo isso mudou quando recebeu a visita de um engravatado que lhe deu um convite para ingressar a seleção do 4° Street Fighter!

Khalan Pakpao, 12N
F2, H3, R2, A2, PdF1, PVs/PMs 10
VU: Humano (1pt, Esportes)
Kit: Lutador Tradicional (0pts, Ataques em Série), Street Fighter (2pts, Em Busca do Mais Forte, Defenda-se Atacando)
Vantagens: Ataque Especial: Força (1pt), Ataque Múltiplo (1pt), Técnica de Luta (1pt, Direto e Combo)
Desvantagens: Munição Limitada (-1pt), Código do Combate (-1pt), Ponto Fraco (-1pt, costela direita fraturada), Pacifista: Autodefesa (-0.5pts), Segredo Vergonhoso (-0.5pts, cueca de coraçãozinho)

"Esperamos pelo menos ser classificados para entrar no 4° Street Fighter, mas se o nível dos lutadores da seleção forem todos iguais a esse que enfrentei... Algum dos meus amigos vai rodar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário