12.4.21

MANUAL DA CRIAÇÃO DE GRUNTS

       Saudações, Defensores!

      No cronograma de postagens, o Manual da Criação de Grunts estava para hoje, porém, não tinha preparado nenhum texto de apresentação pra ele, então, as apalavras a seguir serão genuinamente repentinas, explicando um pouco sobre a ideia da criação deste manual e por que senti a necessidade de fazê-lo.

O primeiro Grunt a gente nunca esquece!


      No Manual 4D&T, temos apenas duas fichas para Grunts, sendo o Grunt um monstro genérico, de poder baixo e inteligência igual, essas duas fichas supriam as necessidades básicas do jogo. Porém, nas mídias usadas como fonte de inspiração para os Defensores de Tóquio, vemos que em certos momentos, os soldados de apoio do Vilão ganhavam um upgrade. Ou então, um General possuía um punhado desses Grunts, mas completamente melhorados com seus recursos.

Dizem que quanto mais feios, mais fortes!


      Senti falta dessa atmosfera no Manual 4D&T e no Manual da Magia 4D&T, um modo de criar Grunts mais fortes, mas que não sejam tanto quanto os Generais, o Vilão Final ou os próprios Monstros, que em teoria, um Grunt é um Monstro mais fraco. Daí então, resolvi criar esse Manual, pensando em métodos de criar novos Grunts, uma releitura da construção de sua ficha e Poderes Únicos únicos para os Grunts.

Em alguns cenários basta trocar a cor ou o uniforme dos Grunts para saber qual é mais forte!

      O Manual da Criação de Grunts possui 10 páginas, com diversas fichas de Grunts e inimigos valores para os Defensores. Além de regras alternativas para a criação de Grunts e Monstros. Você pode acessar o Manual clicando aqui, que é a pasta de Homebrews criadas pela Novva Tokyo para o 4D&T.

      Espero que curtam! E continuem defendendo Novva Tokyo! Henshin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário