10.2.16

Carnaval? Em Novva Tokyo também tem!!!

Eae, galera! Como foram nesse feriadão? Quase 6 dias de boas em casa, com a família ou curtindo um RPG com os amigos?

Já que o assunto é Carnaval, trago aqui um texto que pode abrilhantar suas sessões de 4D&T, uma ambientação em Novva Tokyo que pode disparar várias ideias na cabeça de seu Mestre, criando tramas e histórias completas envolvendo drama, suspense, guerra, interesses comerciais, batalhas pessoais entre gangues, bairros ou personalidades de peso e muitas outras coisas, tudo isso  a partir de uma simples comemoração cultural da cidade. Dificilmente um evento de grande porte como esse não tem alguns pormenores a serem resolvidos, quem sabe você não seja o causador da discórdia ou o bem feitor que irá salvar o evento! Então... Vamos lá!

(Fonte da Imagem: Google Imagens - sp.viajantebrasileiro.com.br)

Carnaval em Novva Tokyo
O Distrito Leste é conhecido por ser o Distrito das Artes, daqui saem os melhores artistas já existentes, tanto músicos, dançarinos, atores, artistas plásticos e tudo mais. Na passagem do 1° ao 2° mês do ano, há uma festa no Distrito Leste que pára toda Novva Tokyo, o Distrito fica super lotado, reservas tornam-se milionárias e o comércio e transporte elevam bastante seus preços.
Acontece que a avenida principal do Distrito Leste torna-se uma gigantesca passarela onde grupos de todos bairros de todos os distritos fazem um desfile de fantasias e carros alegóricos com temáticas variadas de acordo com o bairro de origem do grupo, visando ganhar fama e um gordo prêmio de acordo com a colocação na competição.
O evento é patrocinado pela Prefeitura do Distrito Leste e Central, enquanto os outros Distritos apenas liberam verba para que os grupos cadastrados de seu território tenham como representar seu bairro em meio a uma competição visada por todo o mundo.
O comércio local fica desenfreado, o comércio clandestino vem a tona e a movimentação de dinheiro é gigantesca. Devido aos tumultos, crimes são cometidos a todo momento, desde furtos, estupros e homicídios; como a Polícia fica totalmente focada nas dependências do evento, pensando estar executando muito bem o seu serviço, os criminosos também fazem sua própria festa. Leia como crime a ação mal feitora de qualquer tipo de criatura que viva na cidade, como: humanos, vampiros, mutantes, máquinas rebeldes e todo o resto.
O Encontro dos Distritos acontece apenas uma vez por ano durante 3 noites seguidas de desfiles. Como se trata de um evento para movimentação monetária da grande cidade, a corrupção está sempre presente tentando levar algum livre para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário