25.2.16

Invasor causa terror no Distrito Sul!

Criminoso mascarado e encapuzado invade casas do Distrito Sul; vitimas dizem que nada lhes foi subtraído!

      Tudo começou quando um adolescente, ao voltar para casa após uma noitada, percebeu um vulto negro no telhado de sua casa.
Com medo do perigo, ele ficou escondido atrás dos postes na rua e se pôa a observar a cena.

      Segundos os relatos do jovem "... aquele vulto ficou parado no telhado, sem se mexer, por mais de meia hora... e aquele manto esfarrapado balançando com o vento... era horripilante... como um manto da morte...".
      Dissera que naquele momento a noite ficou mais fria. Com um movimento brusco, o vulto avançou contra a janela do quarto do garoto. Devido ao susto, não prestou atenção no que veio depois, apenas pegou seu celular e ligou para a policia, mas depois de olhar novamente e atentamente para a janela, percebera que ela estava intacta e caindo em si, não houve nenhum barulho da batida, como se nada tivesse acontecido.

      No desenrolar da história, o garoto em choque, nos contou que a policia chegou até o local e investigou, constatando que nenhum objeto foi subtraído da casa e que nenhum vestígio foi encontrado, o meliante simplesmente desapareceu. Os pais do garoto, ilesos, disseram que a noite foi tranquila, apesar do fria e dos pesadelos, não perceberam nada de diferente durante a noite.

      Quando a imprensa chegou ao local, 3 outros moradores do mesmo bairro haviam chamado a polícia, dizendo que ouviram barulhos estranhos em seus telhados e janelas... A polícia disse que averiguou os locais, mas nenhum invasor foi detectado, as casas não foram arrombadas e os cidadãos estão bem, apesar de também terem relatado pesadelos e noites frias.

      O curioso era que nessa noite, o tempo estava bem ameno, cerca de 25 a 26 graus, não era algo que pudesse se considerar um tempo frio...

      A polícia pede que redobrem a segurança de suas casas, que não reajam a ataques e que chamem a polícia sempre que acharem necessário. O criminoso ainda não foi descoberto, atuado ou detido, mas a Polícia do Distrito Sul não dormirá enquanto esse maníaco não ficar atrás das grades.

Ivasor Noturno
Monstro 5
5 DVs + 20 (50 PVs)
For 08, Des 22, Cons 18, Int 20, Sab 20, Car 20
Fort +5, Refl +10, Vont +9
BBA +5
Talentos
- Visão no Escuro 18m (racial)
- Resistência e Fogo 5 (racial)
- Incorpóreo
- Vôo
- HE, Devorador de Sonhos
- HE, Esfera do Sono
Defeitos
- Modelo Especial
- Incomunicável
- Dependência (sonhos bons)
Perícias: nenhuma
Ataques:
- Pancada +3, 1D-2 contusão + energia negativa 

Energia Negativa
      Ao receber um golpe do Invasor Noturno, o alvo perde 1 ponto em Constituição por 1D horas e deve testar Fortitude CD 10 + DVs do Invasor + Mor Car do Invasor, caso falhe estará Fraquejado.

HE, Devorador da Noite
      O Invasor Noturno tem uma dieta rigorosa, ele se alimenta dos sonhos bons de qualquer criatura inteligente. Enquanto a vitima dorme, ele flutua acima de sua cabeça... Um punhado de energia negra sai da boca do monstro e vai na direção de toda órbita craniana da vitima, interligando-os magicamente.
      Sua dieta prevê ao mínimo 6 vitimas por noite, do contrário irá definhar até a morte.
Além disso, ele pode detectar bons dorminhocos em 360 graus ao redor de si num Raio de 20 metros. O que o faz vagar a cidade pairando sobre casas e aposentos durante a noite, a procura de uma nova vitima.
      A vitima que tem seus sonhos roubados, começa a ter pesadelos naquela noite e sente muito frio, ao acordar sente-se extremamente esgotada e passará o dia todo Fatigado, a não ser que deseje ter outra jornada de sono.
      Ser uma vítima constante do Invasor Noturno é algo extremamente ruim, após sofrer o primeiro ataque, sente apenas fadiga, dias sequentes, além da Fadiga, causam 1 ponto de dano PERMANENTE em Constituição, não há como restaurar isso a não ser que o Invasor devolva os sonhos roubados, chegando a Constituição 0, a vítima morre.

HE, Esfera do Sono
      O Invasor também é capaz de induzir vitimas a ter bons sonhos com uma esfera de energia negra, que faz o alvo dormir feito um bebê.
      Ele deve fazer um ataque de toque a distância, a vitima tem direito a teste de Reflexos apenas se tiver o talento Evasão. Esse ataque não causa dano, sim sono.
Quando atingida, a vitima faz um teste de Vont CD 10 + Nvl do Invasor + Mod Car do Invasor, caso falhe, dormirá por 1D horas com sonhos extremamente bons, se tornando um alvo fácil para o Invasor.

Item, Manto da Noite
      Um manto completamente negro que confunde a presença do usuário com a luz da noite. Oferece +8 em testes de Esconder-se e Furtividade durante a noite, seu tecido é vibrante, como se fosse uma peça viva. Quando o Invasor morre, em meio a um combate ou por não conseguir absorver sonhos bons, o manto se desfaz e reaparece em 1D horas, no cemitério, lixão ou albergue mais próximo. Caso seja usado durante uma noite de sono com sonhos bons, o Invasor Noturno irá renascer; adquirindo as caracteristicas da ficha acima, independênte de sua ficha anterior, perderá a consciência e uma nova forma de "vida" irá tomar conta do corpo, como uma possessão.
      Retirar o manto do Invasor, caso consiga, irá revelar uma figura humanoide negra e esguia, com face deformada e irreconhecível, que um dia já foi um ser vivo comum. Ele estará completamente fraco (Abalado, Atordoado, possívelmente Caído e Exausto) e irá lutar com todas as forças para recuperar o manto, usando as habilidades de sua ficha original. Caso não consiga e fique longe do Manto da Noite, ele aos poucos irá recuperar seu vigor pleno, porém, irá adquirir o Defeito Depedência (usar o manto). Sim, caso não encontre o Manto da Noite essa vítima irá morrer. O único jeito de se livrar da Dependência de usar o manto é apenas com um Remover Maldição, Milagre ou Desejo Divino.

      - O Policiamento à procura contra esse criminoso continua, fiquem atentos às próximas notícias sobre o caso!

Um comentário: