5.6.18

Temos Novidades!

      Hi, friends! Eae, tudo daora?

      Já estamos na metade do ano e agora com a chega das férias, teremos tempo para criar mais conteúdos aqui pro Novva Tokyo! De antemão, podemos dizer que serão coisas incríveis! E aqui vai uma breve descrição de duas coisas que acontecerão por aqui:

Fonte: Google Imagens "medieval".

      1° O dono do blog será Mestre de uma campanha medieval para um grupo de amigos e, iremos fazer um reporte por aqui! Tá certo que a cena medieval foge da temática do Novva Tokyo, porém, o sistema utilizado pra essa campanha será o 4D&T (com alguns mods feitos pelo próprio Mestre), com isso, novos materiais e possibilidades de jogo serão trazidas pra vocês.

Fonte: Google Imagens "power rangers".

      2° Esse ano Power Rangers completa 25 anos, e tivemos grandes mudanças na franquia com essa data comemorativa. Tivemos vários quadrinhos, Shattered Grid, quase 1 ano de Power Rangers Hyperforce, 1 ano de Power Rangers Legacy Wars, Super Ninja Steel em crossover com Dino Charge e várias outras coisas (quem não sabe do que estamos falando, não custa nada pesquisar). E por ser esta uma série que trouxe várias influencias para o 4D&T (provavelmente, assim como os Super Sentai e Tokusatsu), nada mais justo do que trazer adaptações da série para sua mesa de jogo.

      Além disso, outras ideias estão rolando... Como adaptações de filmes, séries e animes. Mas isso será beeeeeeeem mais pra frente!

      Por enquanto, fique com uma palhinha do que vem por aí:

NOVO DEFEITO

Código de Honra
      Você segue um código rígido que o impede de fazer (ou deixar de fazer) certas coisas.
      Malefício: sempre que você faz qualquer coisa contrária a seu código de honra, sofre um redutor de –2 em ataques, resistência e perícias. Esta condição permanece até que o problema seja desfeito ou, caso isso não seja possível, durante 1D semanas. Os redutores são cumulativos para cada nova infração do código.

      O novo código de honra é:

     Código do Power Ranger: Ser um Ranger implica também em seguir os Códigos de Honra dos Herois e do Combate, ou minimamente ter Tendência Leal ou Boa qualquer. Um Ranger tem uma vida dupla (com certeza secreta), como civil e Power Ranger, ele nunca pode revelar sua identidade para civis e/ou familiares e não deixar que sua vida pessoal atrapalhe sua missão como Power Ranger, e vice-versa. Além disso, não pode usar seus poderes para benefícios pessoais ou atacar vilões sem um motivo plausível, que não viole sua Tendência ou outros Códigos de Honra que possua.

      Especial: Pode parecer um Defeito que traz grandes problemas... Mais do que o esperado para ser um único Defeito, porém, ele é o pré-requisito principal para se obter um Morfador (também tratado como um Defeito, junto de Henshin), acesso a um QG Ranger e os equipamentos que vêm da Rede de Morfagem. Estes, também serão mostrados nas próximas matérias...

      É isso, galera! Espero que tenham gostado das novidades e nos vemos em breve. E lembrem-se... É hooora de Morfaar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário