30.7.18

Reporte #3 - Cronicas de Um Mundo Medieval, Percauços no Caminho

      Hi friends! Eae, ces tão daora?

      Aqui vai o reporte da 3° sessão do RPG que estou narrando e usando o 4D&T como base.
      Nessa sessão tivemos bastante combate e falhas em testes importante, o que fez com que falhassem no objetivo da sessão, que voces entenderão abaixo!

 Os herois partiram em direção ao nordeste do continente, no intuíto de encontrar uma forma de ir para a ilha. No caminho, após dias de caminhada, foram se ajudando, mas em certo momento, seguiram por caminhos difíceis e foram levados à problemas no caminho.

 Primeiro, enfrentaram uma matilha de lobos, desgarrados, já que não tinham seu alpha. Depois, um fosso escondido, talvez uma armadilha para animais e criminosos desavisados. Quase no fim da viagem, tiveram um último problema... NO meio da noite, encontraram pastando uma criatura pacífica, certamente que não era daquele lugar.

 Tinha aparencia de cavalo, mas um rabo longo, lembrando o de um felino, e um focinho curto, com uma máscara cobrindo a face, algo aparentemente natural, como um exoesqueleto. Ela possuia luzes brilhantes ao seu redor, essas luzes iluminaram os aventureiros e depois sumiram na mata, "trazendo" os inimigos daquele encontro.
De dentro das árvores, Bakemonos surgiram e foram atacar a criatura. Os aventureiros, motivados a proteger a criatura, interviram. Foi um árduo combate... Finalizando os inimigos, um último apareceu, sugando a essência daqueles mortos e tornando-se algo maior, como um minocentauro, completamente negro.

 Possuia uma resistência altíssima e capacidade de regeneração, mas os olhos dos aventureiros foram mais eficazes e perceberam que deveriam derrotá-lo com estratégia, não com força. Porém, no meio do combate, quando tomavam as dianteiras para a vitória, um dos aliados deixou-se levar pela fúria e acabou prejudicando seus parceiros.
Mesmo com 3 deles desmaiados e 1 perto da morte, conseguiram vencer. E tiveram suas saúdes restauradas por uma trupe de fadas que estava atrás da criatura com feição equína.

 Restaurados, continuaram a viagem e chegaram até uma cidade portuária. Decidiram descansar e se divertir, mas os efeitos da bebida causaram um problema para um dos aventureiros. Fingiu ser uma mulher para conseguir descontos com o taverneito; de fato conseguiu, porém, bebado, não tinha ideia do que estava fazendo. Todos foram dormir praticamente bêbados e nem se deram conta do sumiço de um do grupo, na manhã seguinte ouviram boatos sobre alguém que foi encontrado nas sarjetas da cidade, sujo e ferido.

 Era justamente o que tentou se fazer de mulher ppara conseguir descontos; na real, no fim da noite, o taverneiro o levou para algum lugar. O único que viu isso era um dos aventureiros, mas estava bebado de mais para se lembrar. Tentaram resolver o problema subornando uma taverneira, mas não obitveram sucesso. Com ajuda da guarda da cidade conseguiram irmações com o dono do estabelecimento, que deu o endereço daquele que prejudicou o aliado. Além disso, a guarda da cidade deu permissão para que resolvessem o problema de sua forma, mas sem mortes.

 E agora, o que os herois irão fazer?

      Curtiram? Comentem o que acharam e sugestões, hein! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário