10.3.19

Revista Tokyo Defender ED007

Se você perdeu o lançamento da sétima edição da Tokyo Defender, nada tema defensor!  Pois mais uma vez trazemos a edição, através da plataforma do ISSU!

Não deixe de curtir a página no Facebook clicando AQUI!

Lembrando que a TOKYO DEFENDER é feita através do esforço coletivo de diversos jogadores e aficionados pelo sistema brasileiro de 3D&T. Se você quer contribuir e ajudar a revista a crescer, você pode mandar sua matéria para o e-mail: tokyodefender@gmail.com

Nessa edição você vai encontrar:

Patentes & Equipamentos: A Tokyo Defender, a organização que protege Novva Tokyo mostra mais um pouco do funcionamento dos seus ranks e toda a tecnologia dos seus equipamentos. Por ThSilva, proprietário DESTE BLOG!!!

Novas Regras do Horror: Se você quer aumentar o nível de imersão ao mestrar uma crônica em Nova Memphis, essa matéria é feita especialmente para você. Por Rob Trindade.

Monthilla: Uma cidade cheia de segredos. Cuidado ao andar a noite pelas rua de Monthilla.

Novas Insanidades: você sabe a definição da loucura? Por Antonio Carlos Daimon.

Novo Monstro: O inverno chegou! E junto com o inverno os Caminhantes Brancos! Por Antonio Carlos Daimon.

• Super Clãs: Um cenário de um futuro distópico onde os superseres já tomam conta de quase todos os aspectos do cotidiano. Conheça os clãs, os heróis, os vilões e as intrigas que existem por trás do mundo de Super Clãs. Por Rodrigo Rosa Campos.




Agora se você se interessou pela revista e quer baixar o arquivo em PDF, você pode fazer isso clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário