10.7.19

Roy McKnight

      Nascido e treinado na Europa como um Cavaleiro, mas naturalizado Japonês quando viu que essa gente precisa mais de suas bençãos do que seu próprio povo. Lá, uma ordem completa de Cavaleiros protege o continente, aqui, poucos corajosos tem o altruísmo necessário para doar-se a proteção da cidade. Por isso, adotado pelos espíritos japoneses, Roy recebeu parte de seus poderes por quanto continuar a lutar pelo Japão.

      Dicas de interpretação: Roy é um verdadeiro herói, não medirá esforços para proteger pessoas do que quer que seja, muito menos permitirá que a maldade impere. E também um ávido e treinado guerreiro, estando sempre a frente da linha de combate junto com Defensores combatentes.

Humano Conjurador (Clérigo) 1, LB Ningen
1 DV + 2 (10 PVs)
CA 18 (-1 Des, +8 Armadura, +1 Escudo)
Ataques/Armas
- Artes Marciais +3 (dano 1D+1 contusão)
- Espada Sagrada +3 (dano 1D+3 corte)
Habilidades: F 16, D 08, C 14, I 10, S 18, C 12
Resistências: Fort +4, Refl -2, Vont +6
BBA +0
Perícias: Idiomas e Ciências
Talentos
- Expulsar Youkai/Morto-vivo
- Bola de Energia: Luz
- Sensei: Espíritos Guias
Defeitos
- Código de Honra do Herói
Magias (regras da Dragonslayer #22)
- PMs: 5
- Teste Res: 14 + Nível da Magia
- Truques: 5
- Magias Conhecidas: 5

(custo 0PM) Detectar Magia, Guia, Luz, Pasmar, Criar Água
(custo 1PM) Curar Ferimentos Leves, Comando, Cura Para o Mal, Escudo da Fé, Invocar Monstro I

- Expulsar Youkai/Morto-vivo: Roy tem a habilidade de expulsar Youkais de tendencia Maligna qualquer e Mortos-vivos em geral. A até de 18m do Paladino, todos as criaturas afetadas devem fazer um teste de Vontade CD11, se falharem, ficarão Amedrontadas e tentarão fugir a todo custo, do contrário ficarão Abaladas pelas próximas 24 horas. Se a criatura afetada tiver menos da metade dos DVs de Roy, ela automaticamente é destruída; se tiver o dobro de DVs ou mais, ela é imune. Roy pode fazer isso até 4 vezes por dia.
Dica: Roy pode gastar 1PA para adquirir Expulsão Aprimorada até o fim da cena, ele é considerado 2DVs a mais para efeitos de expulsão. Logo, o teste passa a ser CD13 e criaturas de 1DV são automaticamente destruídas, apenas criaturas de 6DVs ou mais é que são imunes.

- Espada Sagrada: E uma arma Comum, Média, corpo a corpo, dano 1D corte. Porém, possui +1 de melhoria mágica (+1 em jogadas de ataque e dano), qualidade mágica Defensora (+1 CA) e sempre emite um brilho azulado quando existem Youkais malignos e/ou Mortos-vivos nas proximidades, e contra essas criaturas especificamente, a arma causa +2D dano se Roy gastar 1PV para o efeito.
Essa é a arma que Roy ganhou de sua Ordem quando foi sagrado Cavaleiro, e agora ela recebeu os poderes dos espíritos que ajudam Roy a combater a maldade de Tóquio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário