26.4.21

Brigada Ligeira Estelar para 4D&T

      Saudações, Defensores!

Com um logo lindão desse, já dá vontade de jogar!

      Eu comecei essa parada no meio do ano passado, se não engano, mas com idas e vindas acerca da minha vida profissional e a pandemia, isso foi deixado de lado. O engraçado é a que inspiração voltou de forma inesperada... Vi posts do Lancaster no Twitter falando do novo jogo, sobre o cenário, e também uma mesa com o pessoal da TD - de BLE Alpha -, aí pensei, "pow... o cenário é bacana, o próprio criador me deu a deixa para fazer essa adaptação... eu que tô vacilando"! Aí fiz uma revisão, adaptei o que faltava e aqui está o resultado final!

O mecha padrão de um oficial da BLE. Fala se não dá coceira pra fazer a ficha disso?

      Clique aqui para baixar o arquivo! Nessa pasta você encontra outras adaptações e material Homebrew para 4D&T criados por nós do Novva Tokyo!

      Com esse material você vai ter tudo que precisa pra jogar uma campanha de Brigada Ligeira Estelar com 4D&T, ou minimamente, jogar uma campanha de Space Opera, se você não tiver os livros que falam das ambientações de BLE. Pois essa adaptação não descreve cenários, apenas faz uma conversão de regras. E é isso que uma 'adaptação' se predispõe a fazer, a final.

A capa do primeiro livro de BLE. Suplemento/cenário para 3D&T Alpha.

      Espero que curtam, usem, e que continuem defendendo Novva Tokyo! E agora o Sabre!

PS: todas as imagens aqui são de direito de seu criador e editora. Jambô e Alexandre Lancaster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário