28.6.18

#PowerRangers4DeT - Thrax

      Hi, friends! Eae, cês tão daora?
      Pra começar as postagens sobre Power Rangers, decidi mandar de cara um vilão. Não criado como um Vilão Final como se pede no livro, mas como um General, 10 níveis em uma única classe e uma raça incomum.

      Thrax é o vilão protagonista de um arco em Operação Ultraveloz, onde os Ragers perdem o acesso À Rede de Morfagem e um de seus aliados (Cavaleiro Sentinela) usa seus poderes para trazer Rangers antigos para o tempo atual, afim de ajudar a Operação Ultraveloz enquanto não recuperam seus poderes.
      Apesar desa temporada ser a mais crítica pelos fãs, eu não tenho nada de ruim a falar. Tem ótimos vilões, ótimos Rangers e uma ótima história! Não é todo dia que os Rangers se tornam exploradores a fim de coletar relíquias histórias antes que os vilões o façam. Além disso, essa é a única temporada (se não me engana), que os Rangers saem da cidade que protegem para viajar pelo mundo.

      Mas chega de enrolação, bora pro personagem!


      Filho de Lord Zedd e Rita Repulsa, apareceu durante os eventos dos Power Rangers Operação Ultraveloz. Antigamente, selado pelo Cavaleiro Sentinela, hoje liberto, após anos de esquecimento.

      Seguindo o legado dos pais, Thrax tem a missão de destruir os Power Rangers e dominar o mundo. É um plano eficaz em primeira instância quando consegue reunir a legião dos inimigos da Operação Ultraveloz... Flurious, Moltor, Kamdor, Miratrix e os Gatos-Terror. Juntos destruíram os Rangers e sua ligação com a Rede de Morfagem.

      Na segunda etapa do plano de dominação mundial, Thrax foi interceptado por uma nova equipe de antigos Rangers trazida pelo Cavaleiro Sentinela. Se não fosse por isso, Thrax teria dominado o mundo.

      Este alienígena é tido como um dos vilões mais poderosos de todo universo Ranger. Não só por ter herdado os poderes de criar monstros dos pais e também o cajado de Zedd, mas também por possuir uma força física incomparável e uma presença e discurso capazes de influenciar as mais rígidas mentes.

Alien Combatente 10, Ningen LM
10 DVs + 40 (120 PVs)
CA 22 (+2 Des, +8 Armadura, +2 Natural)
Ataques/Armas
- Artes Marciais +15/+10 (dano 1D+3 contusão)
- Cajado Z +16/+11 ou +14/+14/+8 (dano 2D+5 contusão)
Habilidades: For 20, Des 14, Cons 18, Int 16, Sab 14, Car 15
Resistências: Fort +11, Refl +5, Vont +5
BBA +10/+5
Perícias: Manipulação
Talentos
- Armadura Natural (racial)
- Garras (racial)
- Usar Arma Exótica (Cajado Z)
- Golpe Poderoso
- Técnica Secreta Avançada (3, Pulso Eletromagnético)
- Técnica Secreta Avançada (3, Relâmpago)
- Técnica Secreta Extrema (4, Invocar Monstro IV)
- Técnica Secreta Extrema (4, Porta Dimensional)
- Persuasivo (+2 Blefar e Intimidar)
- Negociador (+2 Diplomacia e Sentir Motivação)
- Regeneração
- Regeneração Aprimorada
- Ataque Sentai (Thrax usou isso junto a seu Pulso Eletromagnético, obtendo o poder dos vilões e destruindo o acesso a Rede de Morfagem da Operação Ultraveloz, fritando seus Morfadores)
Defeitos
- Compulsão (vingar a morte dos pais e dominar o mundo)
- Objeto de Poder (Técnicas Secretas, Cajado Z)



Cajado Z
[arma Exótica (Dupla, Crítico Triplicado), corpo a corpo, Grande, dano 2D contusão]
      O cajado de Lord Zedd possui 20 cargas, que podem ser utilizadas para lançar as magias do próprio usuário, com custo igual ao nível da magia, ou seja, uma magia de nível 3 custa 3 cargas do cajado. Além disso, ele pode pagar mais cargas para colocar efeitos de Talentos Metamágicos nas magias, ao custo de 1 carga por efeito, no máximo 3 efeitos por magia. Essas cargas se renovam a cada dia.
      Por ser uma arma encomendada pelo Lord Zedd, ela possui atributos especiais. Concede +3 nas jogadas de ataque e dano, por ser uma obra-prima do criador e também por ser feita com materiais especiais, mais poderosos e resistentes. Causa dano tríplicado em caso de acerto crítico, por seu peso. E pode ser usada para atacar com os dois lados, o grande "Z" de uma extremidade e a ponta de lança da outra.

Táticas
      Embora seja um exímio lutador de curta distÂncia, também de longa, caso tenha armas para isso, Thrax prefere que pessoas combatem em seu lugar. Para isso, convence vilões ou outrem a se juntar à sua causa, ou ele mesmo cria os próprios Monstros para lutar por si.
      Quando isso falha, Thrax costuma lutar com seu Cajado, pelo maior dano, taxa de golpes e magias; quando não, utiliza suas Artes Marciais com Golpe Poderoso ou mesmo suas Garras para abrir distância e tentar reaver o Cajado. Em último caso, Porta Dimensional.

Eae, curtiram? Espero que sim! COmentem o que acharam e se usariam esse vilão em alguma campanha sua!

PS: Lembrando que a raça Alian usada aqui é uma versão diferente, revisitada pelo próprio Redator. Em breve será postada aqui também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário