30.7.19

Asphor Asphorcet

Nascida em Aokigahara, a floresta espiritual, dividia terreno com os Oni e Youkais malignos, que atacavam sua floresta e seus animais. Não o bastante, monstros diversos começaram a invadir a floresta e atacar os animais e também os Elfos. Designada pelo Chefe da floresta, Asphor tornou-se uma Defensora em Tóquio, com o intuito de minimizar - ou erradicar - toda ameaça a Aokigahara e também a Novva Tokyo e a todo Japão, que apesar dos novos problemas mundiais, assumiram a responsabilidade pelo modo de vida das civilizações de Aokigahara.



Elfo Especialista 3
3 DVs + 3 (21 PVs)
CA 17 (+5 Des, +2 Armadura)
Ataques/Armas
- Arco +7 ou +5/+5 (dano 2D+2 perfuração)
- Espada +4 (dano 1D+2 corte)
- Artes Marciais +4 (dano 1D contusão)
Habilidades: F 14, D 20, C 13, I 14, S 14, C 16
Resistências: Fort +4, Refl +6, Vont +3
BBA +2
Perícias: Animais e Sobrevivência
Talentos
- Imunidade a Sono (racial)
- Resistência a Encantamentos (racial)
- Visão na Penumbra (racial)
- Prontidão (racial)
- Armas Raciais: Arcos e Espadas (racial)
- Ataque Sentai
- Monstro de Estimação
- Técnica Secreta (Invocar Monstro 2)
- Tiro Rápido
Defeitos
- Código de Honra do Caçador

Arco e Flecha
O arco de Asphor é relativamente simples, não mágico, mas criado pelas mãos dos próprios elfos e com os melhores materiais de Aokigahara.
E uma arma Comum, de Tamanho Grande, sem nenhuma característica mas com o implemento Reforçado, Afiada e Destruidora, assim, o elfo pode causar mais dano com o arco de acordo com sua força.
[arma Comum, Grande, projétil, dano 2D perfuração, decisivo 19/x3, + Mod For no dano]

Arma Secundária: Espada Longa
E típico dos elfos andar armado com pelo menos um arco e uma espada, Asphor não é diferente. Ela porta uma espada longa élfica, bem trabalha e adornada, um belíssimo item, mas de efetividade comum.
[arma Simples, Média, corpo a corpo, dano 1D corte]

Ataque Sentai
Asphor tem a incrível capacidade de reunir a energia de voluntários em suas flechas e criar um único golpe com a força de vários. Ela pode fazer isso com seus aliados ou animais, ou os dois. Ela ainda deve realizar uma jogada de ataque com o bonus de acerto de seu arco, se acertar, o dano é multiplicado pelo números de indivíduos na formação. Ou seja, x4 se estiver Asphor e outros 3 aliados, por exemplo. Ela só pode usar este Talento uma vez por dia e apenas quando estiver com 0 PVs.

Monstro de Estimação
Asphor possui um lobo que anda sempre ao seu lado. Ele possui 16 PVs, CA 16, Iniciativa +4, Fortitude +4, Reflexos +5, Vontade +2; possui Faro e ataca com suas garras (+4, 1D corte) ou sua mordida (+4, 2D perfuração).

Técnica Secreta: Invocar Monstro II
Uma vez por dia Asphor pode invocar um outro lobo - com as mesmas características - ou 1D animais menores, como gatos, ratos, morcegos e etc, a sua escolha, tratados como Grunts.

Tiro Rápido
A elfa pode abdicar da precisão de seus golpes para disparar mais uma flecha num curto período de tempo. Declare que esta utilizando este talento para disparar duas flechas em sua Ação Padrão, porém, seu ataque com o arco passará a ser  +5/+5.

Código de Honra do Caçador
Amante da natureza, a elfa não permite que ninguém maltrate a vida animal, nem que mate femeas e filhotes de qualquer espécie. Ataca apenas por defesa própria, mas não mata, e nem permite que seus aliados façam. Caso afalhe, ficará Abalada, recebendo penalidade de -2 em qualquer teste que faça, até realizar um ato nobre em prol aos animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário