28.8.19

Power Rangers 26 anos!

Hoje, 28/08, o seriado Power Rangers completa 26 anos de existência!



Desde 1993, a Saban adapta séries de Super Sentai para o ocidente. O trabalho já passou pelas mãos da Disney e agora conta com a Hasbro, que mantém um ótimo trabalho com a franquia.
Além disso, Power Rangers já abrangeu outras mídias, como os quadrinhos, os games, filmes e até RPG de mesa!

Power Rangers Hyperforce, RPG de mesa oficial da série.

Ano passado Power Rangers comemorou 25 anos e houve uma grande comoção por parte dos fãs, e também dos produtores, para essa data. Houve um episódio especial team up em Super Ninja Steel e um arco dos quadrinhos que unificou todas as temporadas em uma única trama, intitulado Shattered Grid.

O vilão Lord Drakkon em seu trono, com os capacetes de suas vítimas ao redor.

E o Novva Tokyo não ficou fora disso. Fizemos uma série de postagens adaptando o universo para o 4D&T, com regras para criar seu próprio Power Ranger, Armas do Poder e Megazord. Além disso, já tivemos outras postagens com adaptações de vilões e Rangers. Relembre:


E inegável que Power Rangers é fonte de inspiração para o Novva Tokyo e também foi para 4D&T e Defensores de Tóquio como um todo, por isso, não poderíamos deixar de fazer nosso tributo a série, que tornou nossas infancias melhores, mesas de jogo mais criativas e personagens mais memoráveis.


Obrigado, Power Rangers! Por tudo que fez, faz e com certeza continuará fazendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário