30.9.19

Revista Tokyo Defender x (Décima Edição!!!)



Saiu a décima edição da sua revista digital TOKYO DEFENDER! Mesmo o atraso de quase um mês não diminui a felicidade e o orgulho de ser o editor dessa revista que cresce a cada edição. Nessa edição são praticamente 100 páginas de conteúdo para você querido leitor! É muito gratificante estara frente de uma equipe com a equipe da TOKYO DEFENDER e como disse o nosso saudoso Ayrton Senna:

"Eu sou parte de uma equipe, então quando eu venço, não sou apenas eu quem vence. De certa forma eu termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas".

E o que temos nessa edição?


GUNDAM WING: as principais Mobile Suits, prontinhas para você usar em Brigada Ligeira Estelar.

TOKYO RETRÔ: trazemos de volta os vilões do Império Gôzma, os inimigos da série oitentista Changeman. Perfeitos para uma campanha de Tokusatsu.

A Joia da Alma para 3D&T: os protagonistas do romance de Karen Soarele adaptados para 3D&T e Tormenta Alpha.

Entrevista Tiago "Oriebir" Ribeiro: O mestre do Orie-jutsu Não sabe quem é ele? Pegue o seu exemplar do Manual da Magia, o nome dele está na capa...

CIDADE DO IMPOSSÍVEL: como seria jogar com personagens em escala acima de Kami? Quer saber? Dê uma olhada nessa matéria.

E quer saber o que mais? Bem, acho que já me prolonguei demais, talvez seja hora de você baixar a sua edição e compartilhar com os coleguinhas. Não sabe onde baixar? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário