30.9.19

Street Fighter 3D&T Alpha - Ataque no Deserto

O Circuito de Lutas para o 4° Torneio Street Fighter estava a todo vapor. As quatro primeiras lutas foram impressionantes e mostraram que os lutadores não estava ali de brincadeira.

O reporte da segunda sessão de jogo foi feito pelo Eric, e está no blog dele, o 3D&T a Bordo! Você pode ler esse reporte clicando aqui!

A luta de Rebecca foi muito intensa... Ela perdeu... E saiu da arena carregada por agentes médicos de prontidão. Khalan torceu para a mulher a todo momento, e entristeceu-se ao ver sua derrota, por conta disso, ficou com ela no leito médico, após os cuidados, até que acordasse. Por conta disso, perdeu a luta de El Coyote, que também perdeu.

A quarta luta estava prestes a começar e fora anunciada diversas vezes, mas o lutador Neon também foi visitar Rebecca na ala médica e lá pediu uma conversa em particular. Khalan saiu da sala mas ficou de espreita escutando a conversa, algo relacionado a Shadaloo... Mas não pode prestar muita atenção, um lutador apareceu por ali e resolveu intimidar Khalan; Adonis, um boxeador, que eu tentar irritar o Tailandês, sem sucesso, saiu de cena.

Com isso, após mais um anuncio da luta, Neon se preparou. Rebecca já estava melhor, então se juntou a Khalan e a El Coyote para assistir a quarta luta. Neon enfrentava Andy, um lutador bastante resistente que conseguia manipular seu Chi de forma externa, como Khalan mostrou com seu Hyper Tiger Punch.

Adversário do El Coyote, Andy Bogard!

A luta manteve-se equilibrada, mas lampejos de puta sorte deram a Andy a derrota! Com seu Hold Striker e joelhadas bem caprichadas, Neon garantiu a vitória.

As demais lutas rolaram e as oitavas de final foram marcadas, porém, começariam dali a dois dias. Então, os participantes foram levados até o Hotel & Casino que estavam hospedados. Mas isso não aconteceu com os quatro... Dormiram em suas vans e acordaram com uma explosão. Que destruiu os carros e os motoristas. Sujos, vislumbrando pedaços de corpos espalhados pelo deserto e com o ouvido zunindo devido a explosão, os quatro lutadores avistaram helicópteros voando... Deles, soldados vestidos de roxo desceram e iniciaram um ataque sem mais nem menos.

Depois de aplicarem uma sequencia de golpes certeira contra os soldados, os quatro lutadores saíram vitoriosos, porém, com alguns ferimentos. Quando de outro helicóptero mais dois indivíduos surgem.

Um deles um cara grande, vestindo roupas militares, ostentando patente de capitão. Mr Crowley logo atacou, mas foi interceptado por El Coyote, que com suas investidas e mergulhos derrotou  o capitão com facilidade. O outro indivíduo resolveu entrar na batalha... Com membros superiores desnudos, uma mascara branca e garras na mão direita, o homem chamado Vega subjugou a sequencia aérea de Rebecca e a fez cair, quase desmaiada. Coyote atacou também, mas foi muito azarado... E saiu desmaiado da luta. Khalan ao ver seus companheiros em apuros e sua "crush" bastante ferida, concentrou seu Hyper Tiger Super Punch e atacou. O soco potencializado com a energia chi do Tailandes acertou em cheio o peitoral de Vega, fazendo-o ser arrastado pelo chão do deserto, levantando poeira suficiente para mascarar sua fuga num helicóptero.

Tirei essa foto com meu celular durante o jogo, morri de rir quando vi isso! xD

Mr Crowley estava vivo, e interrogado por Rebecca, disse que mesmo sem o Bison estão tentando continuar a Shadaloo, inicialmente eliminando aqueles que consideram traidores. Daí a explicação do porque terem atacado os 4 lutadores, porque, Rebecca, a ex-Shadaloo estava no grupo. Depois dessa breve conversa com Rebecca, já exaltada a ponto de fazer algo, Crowley foi mais rápido e suicidou-se mordendo alguma capsula de remédio envenenado. Por sorte, Neon possui contatos em Londres e uma operadora de celular com bastante cobertura de sinal... Então, os quatro lutadores, atônitos com os acontecimentos, foram tirados do frio escuro do deserto.

"Eu vim pra cá todo animado pra um torneio que achei que seria simples... Mas pelo jeito estou mais envolvido com o submundo das lutas do que com um torneio internacionalmente conhecido... Será que estou me envolvendo com as pessoas certas?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário