2.12.20

NOVVA TOKYO DLC

      Há muito tempo venho falando pros meus amigos e no tuíter - muito tempo mesmo - coisa de 1 ano ou 2 - que queria criar um material de apoio ao 4D&T. Um documento simples, ligeiro, que se propusesse a resolver alguns problemas das regras do jogo, torná-las mais viáveis e de maior coerência com temas e cenas que podemos ver no cenário para o qual o jogo foi criado.

      E assim surgiu essa DLC! Não vou me estender muito nesse post, é melhor que vejam com seus próprio olhos e, também, no arquivo, conto com mais detalhes a trajetória para essa conclusão e o que será possível encontrar no arquivo.

      A única coisa extra que posso dizer é: estou trabalhando na versão estendida das raças criadas na DLC! Com melhores explicações, exemplos e material para jogo.

      Espero que gostem e continuem protegendo Novva Tokyo! Henshin!

      Aqui está o link direto para o download do arquivo, mas você pode ir até a Página Downloads também, para verificar a data de atualização.

      PS: Embora eu tenha já testado esse material, muitas vezes ele precisará de alguma correção ou melhoria, por isso, fique atento a data de atualização do arquivo.

2 comentários:

  1. Vou dar uma lida com calma no seu material e depois te mando um feedback, gostei bastante do seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir