2.8.18

Mesversário de Power Rangers

      Hi, friends! Eae, ces tão daora? xD

      Agosto é um mes insano! Dizem que é ruim por ser um mes de 31 dias, que parecem ser 365, que não tem nenhum feriado, e por ter praticamente 5 semanas... Outros o adoram, por ser o mes do próprio aniversário!

      Mas a melhor coisa de Agosto não está nisso. Está em dois fatos muito importante para cultura pop mundial. São eles:

      1° - Mes do #RPGaDay! Uma campanha iniciada em 2013 para celebrar esse hobby que tanto amamos. Nessa campanha, em cada dia do mes de Agosto voce posta em suas redes sociais e/ou sites pessoais algo relacionado ao RPG, seguindo - ou não, rs - a ordem criada pelo progenitor da campanha, conforme a imagem a seguir.

Foto: Autocratik Blog

      2° - Mes de Aniversário de Power Rangers! A franquia teve sua estreia em 28 de Agosto de 1993 com o primeiro episódio de Mighty Morphin exibido na TV. De lá pra cá tem crescido exponencialmente, esse ano a franquia completa 25 anos e foi enaltecida de várias formas. Tivemos jogos, quadrinhos, rpg de mesa e agora o episódio comemorativo já foi anunciado, contando com Rangers de outras temporadas e, claro, o Ranger Lendário!

Foto: Saban Brands por Mega Power Brasil

      "E o que tem de bom nisso", você se pergunta! Acontece que a franquia Power Rangers é a principal fonte de inspiração para os conteúdos desse blog. E também, é possível observar com a leitura, que tem bastante influencia no 4D&T! Ou bastante coincidência...

      Então, para comemorarmos este mês, além do #RPGaDay2018 nas redes sociais do Redator, teremos aqui no blog, postagens especiais, trazendo conteúdo de Power Rangers adaptados para 4D&T e totalmente aplicáveis em sua mesa de jogo!

      Já tivemos uma prévia do que está por vir na postagem de novidades do blog - e sim, essa era uma delas - e na adaptação de Thrax, vilão do arco "Uma Vez Ranger, Sempre Ranger" da temporada Operação Ultraveloz, como um vilão engenhoso para suas campanhas de 4D&T!

      Essa postagem era pra ter saído ontem (01/08), mas por problemas técnicos isso não aconteceu, então... Sorry guys! Ainda em tempo, sendo hoje (03/08) a primeira sexta-feira do mês, iniciaremos as postagens especiais para o Mesversário de Power Rangers, e usaremos as sextas-feiras como dia eleito para as postagens especiais deste mes. E lembrem-se... E Hoora de Morfaar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário